how to develop free website





3 IDÉIAS Para Conserto de Telhado Vazando.

Dicas Valiosíssimas para Eliminar Vazamentos em Telhado e Infiltrações.

Elimine você Mesmo!

A Really Telhados, dá dicas para a manutenção no seu telhado,  com soluções práticas simples e transformadoras



  

TELHADISTA-Especialista-

Conserto de Telhado-Vazando-
Infiltrações em Telhados, Vazamentos-

Conserto-
de-Telhado-Telhadista

Dicas Para Conserto de Telhado Vazando sem O telhadista, Elimine Vazamentos, e Infiltrações você mesmo

A Really telhados. Especialista em conserto de telhado, reforma e impermeabilização de telhados e lajes, dá dicas valiosíssimas para que você mesmo faça a manutenção de seu telhado com soluções simples, não exigindo muita prática ou cuidados especiais, indeterminando o tempo de vida útil de seu telhado, calhas, protegendo-os,  de oxidações, apodrecimentos e infiltrações.

O telhado e calhas, geralmente lembrados prestes a dias chuvosos, requerem cuidados especiais ao longo dos anos, para manter sua durabilidade em alta, precisamos por exemplo, trocar telhas defeituosas e periódicamente limpar as calhas, retirando sujeiras, resíduos orgânicos, objetos lançados, folhas e outros que podem interromper o escoamento, levando a entupir os condutores, transbordando calhas, infiltrando no estabelecimento.

Entre essas e outros procedimentos de manutenção, necessitamos ficar atento aos parafusos fixadores, que devido vibrações da estrutura em madeira ou metálica, sofrem afrouxamentos ou mesmo perdem suas vedações, ressecando-as, e deixando de exercer sua funções devida.

É muito importante fazer manutenções preventivas de conservação ou de reparos, removendo as vedações ressecadas, trocando as borrachas dos parafusos fixadores, para segurança e conforto, quando em tempos de chuvas intensas ou de grandes intensidades, lhes forem solicitadas a estanqueidade. 

Uma dica é, sempre usar selantes flexiveis e com alto teor de sólidos.

Recomendações da Really Telhado.
Para uma manutenção, é necessário ficar atento a pontos principais, que é a segurança dos envolvido na manutenção.
Não se deve subir no telhado quando as telhas ainda estiverem úmidas, tendo grandes chances de escorregões, quebras de telhas e até quedas fatais, fatos frequentes acontecidos em últimos tempos, por negligência imprudência e imperícia.

Para um acesso seguro, use tábuas sobre as telhas, faça linha de vida utilizando cordas e trabalhe com cinto de segurança.

3 IDÉIAS Para Conserto de Telhado Vazando. Elimine Vazamentos em Telhado e Infiltrações, sendo você mesmo o Telhadista

Comece bem!.
Não despreze o acesso seguro.
É necessário estruturar-se para que não aconteça acidentes.

1º) COMEÇAR VERIFICANDO EMENDAS DE CALHAS E RUFOS
Para verificação de problemas existentes, começaremos sempre por uma boa limpeza nas calhas.
As calhas e rufos, devido muitas vezes vedados com produtos à base de água, com o tempo, o material resseca devido as altas temperaturas, vindo a se perder. Por isso fique atento as emendas de calhas, pois perdendo as vedações, a água começa a infiltrar entre uma chapa arrebitadas e outra, e neste intervalo, perdendo-se a vedação necessária, a água adentra, causando o inundamentos em sua laje, vazamentos indesejáveis, infiltrações.

Como vedar as calhas com um material resistente e duradouro?
Além de resistência mecânica e as altas temperaturas, para a durabilidade e indefinir o tempo de vida útil, de seus calhamentos e rufos, os produto tambem necessitam de ser flexíveis, para trabalhar, quando os esforços naturais de vibrações existentes na estrutura de sua cobertura, forem solicitadas. (Vibrarem)
Existem os selantes a base de PU (poliuretano) e mantas multiuso a base de polímeros asfálticos, que além de resistentes a altas temperaturas, também combatem a vazamentos e infiltrações nestes locais

2º) VERIFICAR, CUMEEIRAS, ESPIGÕES, E CHUMBAMENTOS DILATADOS 
Na manutenção, poderá observar e identificar peças da estrutura deformadas, cumeeiras dilatadas ou até chumbamentos que se dilataram devido vibrações da estrutura. Troque tudo isso por peças adequadas, lembrando-se também de tirar todo os resíduos de argamassa do local.

3º) VERIFICAR, TELHAS TRINCADAS, QUEBRADAS, COM FUROS, E SEM VEDAÇÕES  

O passo seguinte é de extrema atenção, pois no momento de verificação das telhas, precisamos estar atentos a pequenos detalhes que significa muito em relação a água escoada sobre a superfície.
Muitas trincas, acontece em telhas, e ficam submersos a lodos ou sujeiras existentes na superfície das telhas, uma observação minuciosa lhe ajudará a identificar este tipo de problema, auxiliando na solução, uma escovação com escova de aço na superficie suspeita, podendo revelar, trincas, fissuras e dilatações existentes.
A maioria das vezes, furos em telhas, são causadas por objetos lançados ao telhado, por agentes externos. Devemos estar atentos também as vedações de parafusos fixadores onde com as vibrações adquirem folga, que a água acompanha a orientação do parafuso, causando infiltração nos dias chuvosos.


INSCREVA-SE

Really telhado, Visita para orçamento,
Solicite agora!!